<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973473\x26blogName\x3dpintado+de+fresco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pintadodefresco.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com/\x26vt\x3d7944468991204583189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

casamentos, maridos, namorados....


Será sempre uma aventura. A união de duas pessoas do mesmo sexo, ou não…levanta sempre uma questão fulcral: Quem é que vai mandar???

Regra geral o homem diz que manda, mas quando a querida quer, leva sempre a dela avante. O tempo em que o homem calçava a pantufa e se sentava a ver o futebol ou as noticias já passou. Agora o homem chama-se “gajo” e sabe fazer tudo, desde pregar um botão até confeccionar um jantar de “Haute Cuisine Francaise”, onde toda a gente apanha uma barrigada de fome, mas o “gajo” faz um figurão. Os nossos caros vizinhos “from across the Atlantic” em N.Y. apelidaram esta nova raça de “Metrosexuais”. Permitam-me que discorde. Senão vejamos!! “Metro” ?? – Não tem de certeza a ver com o tamanho do órgão sexual, senão ainda mandávamos no mundo e nada destas coisas teriam acontecido. “Metro” tem a haver directamente com o facto de ser um fenómeno característico de grandes Metrópoles. “Sexual” não necessita de explicação, embora haja muita gente por ai confusa quanto ao seu…

Um Metrosexual é um gajo que sabe cozinhar, limpar, lavar, jardinar, passar, aspirar e ainda por cima acompanha as ultimas tendências da moda. Usa brinco, tem um Golden Retriver, usa colares e pulseiras e muda de penteado e cor de cabelo como quem muda de camisa. Faz limpeza de pele, arranja as mãos e os pés e gasta balurdios em cremes para a cara por causa da barba. Usa sandálias, calças à boca de sino e tatuagem no pé. Conclusão??? ACABEI DE DESCREVER UMA GAJA!!!!


Com esta mania de pôr os homens a fazer estas coisas estranhas, as mulheres estão a cavar a sua própria sepultura, porque um gajo vira “bichona” num tirinho e quem começa a facturar com isto são os cirurgiões plásticos. Pergunto eu, se afinal de contas não é melhor deixar as coisas como eram dantes. Pelo menos sempre existem mais homens por onde escolher, mesmo com todos os defeitos que vocês acham que nós temos. Apenas como alerta será conveniente lembrar que na nossa génese, somos apenas machos que procuram fêmeas com o cio com o intuito de acasalar e perpetuar a raça..


Continuamos vitimas das vossas feromonas avançadas tecnologicamente (perfumes) e dos vossos adornos e indumentárias provocantes, género mini-saia ou calça branca apertada e transparente com fio dental. Em jeito de conclusão, antes de começarem com exigências parvas aos maridos, lembrem-se que se um dia chegarem a casa e o encontrarem na cama com outro homem, isso que dizer que foram longe demais…
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Anonymous Anónimo em 06 outubro, 2005 18:32

Ahahah.. Cetus rapaz.. o q tu queres!! sei eu.. LOL

Abraço,
Bacuz    



Blogger JPD em 06 outubro, 2005 22:29

vais ser fortemente fustigado pelas bloggers. O texto stá bem escrito mas ideologicamente inconveniente. Não é correcto confundir autonomia com cedência e, quase num passe de mágica, enveredar pela misogenia descabelada, apesar de, bem entendido, o texto estar construido num puro desafio...Divertido, também!
Um abraço    



Blogger trintapermanente em 07 outubro, 2005 09:56

acho que começaste bem mas caíste no exagero. também sou do tempo que gosto de alguma posturas e porque não dizer papeis bem definidos. tenho um amigo que diz; porque é que tenho que as convidar para jantar e pagar? Porque é que tenho que deixar de fazer o que gosto só porque a babe não lhe apetece? porque é que as iniciativas têm que ser só minhas? etc... ou seja nenhuma mulher o aprecia. taht's life    



Blogger Elise em 07 outubro, 2005 12:26

Não gosto de homens com unhas roídas e/ou unibrows.

Pêlos na costas também não...

De resto nada me chateia. A última coisa que quero é ver o meu marido a demorar mais tempo do que eu na casa de banho.

Abraço, bom fds.    



Anonymous Anónimo em 07 outubro, 2005 15:21

Bem, se metrosexualidade fosse sexualidade ao metro, eu seria um! Loolllll Sendo assim, não!

Mas olha que estás desactualizado, ainda há pouco tempo li um artigo em que já foi catalogada a nova raça, que foi baptizado de ubersexual, do alemão über (sobre, acima). É suposto ser melhor que o metro, portanto :S. Acho que foi na revista Sábado da 1ª ou 2ª semana de Setembro.

Mas tirando este aparte introdutório, o facto de os bons tempos para nós homens terem acabado, e de hoje termos que fazer muitas das mesmas TAREFAS, não quer dizer que as interpretemos de igual modo. Isto é, que lhes demos o mesmo significado, que signifiquem o mesmo para nós.
Também não quer dizer que tenhamos que virar gajas (ainda que disfarçadas)! Isso é sinónimo de falta de personalidade.

Fora isso, não vejo o mal de muitas coisas que referes no texto, que mal tem fazer uma limpeza de pele, mudar de penteado, usar cremes, e outras coisas que referiste.

Eu não o faço, até porque isso exige 2 coisas que me escasseiam, tempo e dinheiro, e mesmo que as tivesse de sobra não me estou a ver a fazê-las, o que não que dizer que ache que sejam coisas más.

Pelo contrário. São boas, devemos cuidar melhor de nós. Não admira que elas vivam mais e se conservem melhor.

Deixemos de lado a arrogância e devemos aprender com elas aquilo que é bom e nos interessa! Loolllllllll

Acabo dizendo que adorei a conclusão, ri-me bastante! Foi a verdadeira parvoíce à Cetus que nós tanto gostamos loolllllll    



Anonymous Anónimo em 07 outubro, 2005 20:36

Realmente o texto está escrito de uma forma inteligente e humorada, mas como não podia deixar de ser eu discordo da confusão que por aí anda - pelo menos a apresentada no texto.
Não é por ser um metrosexual que um homem passa a «bichona» - de forma alguma!
Um homem já não se quer a cheirar a suor - para não dizer cavalo - barba por fazer, salvo raras excepções - a da barba, claro - a arrotar alto, unhas sujas ou a do mindinho bem comprida para meter no ouvido e a coçar os ditos em público!
Um homem quer-se com cheiro a lavado, o que dmeonstra um cuidado com higiene, de pele hidratada, simpático, delicado - não é sinónimo de gay, como muitos acham.
E, se uma mulher entrar em casa e encontrar o marido na cama com outro homem, é porque ou ele a enganou muito bem até esse momento, ou então a mudança não foi consequência do cuidado consigo mesmo.

ps - quanto ao não entenderes a minha forma d evida - e digo aqui portque sei que não lerás a resposta lá - é preciso não confundir o que é realidade com o que são fantasias. As categorias estão lá para distinguir.
Eu escrevo e quando escrevo a minha imaginação liberta-se e vôa. O que é real, está perfeitamente assinalado como tal.    



Blogger Desconhecida em 08 outubro, 2005 19:10

Ai rapaz...até podia comentar, mas acho melhor não.

Bom fim-de-semana.

P.s. Por casa? Não há passeata?    



Blogger Babies em 10 outubro, 2005 12:50

Eu nem vou comentar isto, não vou não, senão ainda andavamos a correr um atrás do outro com a colher de pau na mão.
Beijo    



Blogger Cetus em 10 outubro, 2005 15:45

xô azenhas ctg vou a qualquer lado pah!

tu Watergod conseguiste-me chamar parvo, seu gayzola, vê se queres que te ponha a soro!    



Anonymous Anónimo em 07 novembro, 2005 18:09

Olá, olá malta,

Ora aqui está um tema que me agrada bastante.
Pois é, estou plenamente de acordo com a Sutra e o WG.
Prace impossível eu concordar com ele, porque "gaijo" é sempre da discórdia, mas é verdade.

Tudo o que pretendo dizer já foi dito por eles.

Eu sou a favor dos metrosexuais. Sinceramente sou apologista da divisão de tarefas, pq ambos trabalhamos e ambos sujamos não é verdade.    



Anonymous Anónimo em 17 fevereiro, 2007 02:59

That's a great story. Waiting for more. » » »    



» Enviar um comentário