<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973473\x26blogName\x3dpintado+de+fresco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pintadodefresco.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com/\x26vt\x3d7944468991204583189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

mimadas


já me começo a passar com as gajas mimadas que me entram pelo gabinete a dentro, cheias de 9 horas e nem sabem sequer o que querem por causa das merdas da qualidade
entram em glamour cheias de tintas nas fuças, que um gajo precisa de uma lata de diluente de 5lts para conseguir ver a verdadeira fuça da gaja, e depois não podem apanhar sol ou correm o risco das tintas secarem e ser preciso um escopro para levantar a mistela marron acrilica.

que eu saiba o cerebro não está nas mamas que rebentam com os decotes, mas enfim, e eu até consigo cruzar as pernas portanto andamento, voces não querem qualidade, querem é burocracia e justificar os vossos empregos de treta, para não terem de partir as unhas, sabem que mais troco de longe essa treta da qualidade por uma empregada de limpeza que dê animo ao trabalho da malta.

prontus lá vou ser eu acusado de machismo e levar porrada da minha gaja, vida de homem é dificil!
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Anonymous Anónimo em 04 agosto, 2005 11:13

Bom dia Cetus,

Acho que estás a generalizar um bocado.

Nem todas as mulheres gostam de se maquilhar durante o dia e de andar com roupas justas ao corpo.

Isso é meio caminho andado para que essa roupa te faça suar e começar a dar um cheiro desagradável ao teu corpo..
Nhac, urgh...

Eu n gosto...

Bjos    



Anonymous Anónimo em 04 agosto, 2005 12:02

ui.. q bela foto..
n gostas n gostas mas tás sempre a meter fotos de gaijas cheia de cremes e pintadas e com roupas justas até ao umbigo.. ahah :P

cá para mim é só conversa.. elas entram pelo gabinete adentro e dizem: "ó dótôre.. benho ber a qualidade".. e tu respondes prontamente: "oh minha amiga.. se quer qualidade é mesmo aqui com o Je... é já a seguir.. sente-se e cruze as pernas"

lol

[]    



Anonymous Anónimo em 04 agosto, 2005 12:05

machista nao direi, mas é no minimo injusto este blog so ter fotos de gaijas (onde é k eu já disse isto?!) realmente há mulheres k parecem drogarias ambulantes, serem cuidadas é uma coisa andarem com na cara toda borrada é outra coisa lol.Kuanto á Qualidade , ve se te esforças cetus pk o k tá a dar é mesmo a qualidade com burrocracia ou não :P    



Anonymous Anónimo em 04 agosto, 2005 12:22

Epah, por momentos até li mamadas, ali no título :| loollllll. Bela tirada machista, para prolongar o tom do post hehehe. Antes de mais, uma vez mais, parabéns pela foto!!! Olha que não é só a tua gaja que te vai chamar machista, nem sequer só as mulheres. A começar por mim. No entanto, não deixo de concordar que se está a cair num excesso, em muitos casos. Mas a culpa é de nós homens, a grande maioria está a borrifar-se se é à base de coisas artificiais ou não, certo é que preferimos as gajas arranjadas, com mamas que rebentem (ou pelos menos, deformem minimamente) os decotes lolol. E nem de propósito, até a tua empregada da limpeza alinha por este diapasão, da artificialidade, bem vistas as coisas! Mas não dizia que nós homens preferimos esse tipo de mulheres só ao olhar (isso é tão óbvio que ninguém com vergonha da cara se dará ao trabalho sequer de tentar desmentir), mas mesmo, por vezes, como critério de selecção para a companheira das nossas vidas. No meu caso confesso-me claramente culpado no 1º caso, e felizmente inocente no 2º caso, em que sempre olhei mais ao interior que ao exterior. Mas eu compreendo que tudo isto esteja a dar a volta ao cérebro de um mourcon que de repente também trabalhar num escritório em Cascais e que passa uma parte importante do seu tempo em Sintra, olha logo que dois sítios foste "escolher" loolllllll.    



Anonymous Anónimo em 04 agosto, 2005 12:42

Oh WG,

O teu post foi mesmo profundo pá...

Parece que vi um bocadito de sensibilidade vindo de ti...

Afinal o home tem inocência e diz q gosta mais do interior da mulher do q do exterior...

Será q é mesmo verdade??? :-(

Se for realmente verdade fico mto contente.

É q por pouco pensava q eras um daqueles "machos" estilo Zézé Camarinha, lolol.

Pelos vistos hoje n foste tu q "lançaste" a confusão, coube a mim lança-la..hehe..

Bjos    



Anonymous Anónimo em 04 agosto, 2005 12:45

Bom dia Bela,

Faço minhas as tuas palavras assino por baixo..

Não gostam n gostam mas este blog só tem é gaijas mascaradas, ou será antes mascarradas??? hum?

Ponham lá fotos de gaijas normais pá...Vá lá!!

Bjos    



Blogger Cetus em 04 agosto, 2005 13:39

vou ter de responder, ó wg tu olhas para o interior de que? da lingerie? quanto ao zézé camarinha discordo marisa, acho que o homem merece uma estátua.

p.s. já estou a enfardar da babies!    



Anonymous Anónimo em 04 agosto, 2005 14:09

Marisa, parece que afinal quem lançou a confusão fui eu, porque o teu 2º comentário nada mais é do que reagir ao meu. Até o mourcon do Cetus (pensa que) me está a atacar lolol.
Mas vamos por partes, que isto já descambou para o que eu queria :)P.
Não sou inocente, nem particularmente sensível, sou antes pragmático, senão vejamos: se escolher uma gaja muita gira mas com a qual não me identificar, ao fim de pouquíssimo tempo já não há paciência para aturar tanta fonte de fricção, pelo que não é durável.
Por outro lado, quando tivermos mais uns anitos em cima, vamos ser todos muita feios, de uma maneira ou de outra, pelo que escolher baseado no exterior é meramente um exercício com os dias contados. Posto isto, o que faz sentido é aliar as 2 coisas, mas quando em conflito dar primazia ao interior. Até porque quem feio ama, bonito lhe parece imainada!
Agora, para a vista ou para fins mais imediatos que a "selecção" da "companheira da vida" aí, cara amiga, o critério pode bem mudar radicalmente.
Não tenho qualquer tipo de problema nem vergonha em admiti-lo frontalmente!
Posto tudo isto, dedicado especialmente a ti, Marisa, um mui nobre irciano "manda foto!" loolllllllll

P.S. Babies, rebenta com esse mourcon! :)    



Blogger Babies em 04 agosto, 2005 14:22

Ui, ui que a minha alma está parva e o meu espírito estupefacto. Oh WG tu esmeraste-te, só te esqueceste foi de dizer que independentemente da escolha ficas com os olhinhos...

Eu nem comento mais nada que isto para além de já ter descambado, já tá tudo dito.

Quanto a ti Cetus... falamos em casa... e mai num digo.    



Blogger Desconhecida em 04 agosto, 2005 14:32

Xiiiiiiiiiiii...é que nem vou comentar. As babies já te bateram demais.
bjs    



Anonymous Anónimo em 04 agosto, 2005 14:58

Caríssimo WG,

Qt ao nobre irciano, lamento mas n encontrei o seu significado no dicionário, talvez n seja o mesmo q tu usas...lolol

O q posso solicitar, é q me envies o sinónimo, para que possa responder.

Quanto às fotos, eu só gosto de fotografar animais e paisagens.
É q as fotos com pessoas, para mim n valem nada, acho que elas são mais bonitas é ao "vivo".

Mas se for realmente mto importante eu enviar 1 foto, deixa estar q vou ver o q se arranja...lol

Babes força aí!!!!!

Bjos    



Anonymous Anónimo em 04 agosto, 2005 15:57

WG,

Será q n quererias dizer antes, icónico?

Bjos    



Blogger JPD em 04 agosto, 2005 23:02

Claro que é dificil!
(mas só haverá sedução se houver sedutora e seduzido!)
Um abração.    



Anonymous Anónimo em 05 agosto, 2005 11:04

Marisa ficaste uma horinha inteira a pensar no que poderia querer dizer? lolol

irciano é porque provem do IRC. IRC-iano. Porque no IRC é que normalmente se vê tantos e tantos a usarem a mui nobre expressão "manda foto" :)P. É, portanto, uma expresão irciana.

Em relação ao icónico, acredito que uma foto tua seja um autêntico icone, não vou é conjecturar de quê lol.

reguila, e o que investiste nesse tamanho 42, não conta? :PPP    



Blogger R. em 05 agosto, 2005 14:21

em determinadas situações tens razao!

bjo*    



Anonymous Anónimo em 05 agosto, 2005 16:25

Wg,

É verdade, eu qd n sei admito...
Já agora, obrigada pela definição, poia ajudaste-me a enriquecer o meu vocabulário.

Qt à foto, se calhar n vais precisar dela, pois com sorte ou azar talvez nos encontremos na exposição do Azenhas..

Só para n te iludires...sou Marisa mas n sou Cruz....lolol

Bjokas gordas    



Anonymous Anónimo em 05 agosto, 2005 17:18

Marisa,

Ainda bem que oude ser útil em algo mais que o habitual (leia-se objecto seksuale) loollllllll. Kidding, kidding!

Não vou à exposição do Azenhas e também sei que não andam Marisas Cruz na net. Já tenho o desfibrilhador pronto para o caso de a foto ser pior que as expectativas :PPPP.

Bom FDS a todos    



Anonymous Anónimo em 08 agosto, 2005 10:07

Bom dia wg,

É sempre bom falar ctgo logo pela manhã....
Nada é melhor do q uma boa gargalhada logo pela fresquinha..lololol

Olha rapaz, assim q tiver uma foto porreira eu envio, só n sei é como adiciona-la ao meu post...

Bjos    



Anonymous Anónimo em 10 agosto, 2005 11:21

"assim q tiver uma foto porreira" => tá visto que não vai chegar nunca lol    



Anonymous Anónimo em 10 agosto, 2005 17:14

Boa tarde WG,

Epá n sejas assim..

É q n sou mto fotogénica..lolol

Bjos    



Anonymous Anónimo em 12 agosto, 2005 12:07

WG,

Já tenho a foto p ti.....

Viste n era só garganta....    



» Enviar um comentário