<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973473\x26blogName\x3dpintado+de+fresco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pintadodefresco.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com/\x26vt\x3d7944468991204583189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

mail

Desculpem a "invasão"...

Bravo...




Não sei se sou bem-vinda, mas n pude deixar de dar o parabéns à pessoa que fez este Blog.

Ao passar por aqui não consegui ser indiferente a uma série de comentários feitos ... Tenho que admitir de que o que mais me chamou à atenção foi o grafismo e as fotos, e enquando passeava pelas imagens dei conta de que os textos não falavam sobre "merda", mas sim sobre sentimentos, e problemas reais, tais como os dos maus tratos, as doenças crónicas, etc...não esquecendo também de falar da escória da nossa sociedade (os chamados VIP´s da Quinta das Celebridades, sei lá, tá a ver....) realmente às vezes damos importância a tanta coisa inútil, se esta "gente" chamada famosa se reunisse para fazer alguma coisa pelo país, isso sim é que sería de louvar, mas em vez disso, andam a passear o seu Chanel e a a mala da Louis Vuiton (acho que estas merdas n se escrevem assim, mas eu tb n sou chique por isso estou-me a cagar, voçes compreendem o que quero dizer certo?) e se se juntassem para angariar dinheiro para ajudarem as milhentas instituições de caridade que existem em Portugal, aí sim ganhavam mais.

BEM, MAS A MINHA INTENÇÃO AQUI É DAR OS PARABENS AO CRIADOR...FINALMENTE UM BLOG COM ASSUNTOS, E SENTIMENTOS A SÉRIO....BOA...CONTINUA ASSIM...FIQUEM BEM...

mail recebido na minha inbox de alguem que passou e não foi indiferente, obrigado Marisa
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Blogger Desconhecida em 01 agosto, 2005 11:20

Estou confusa.....
Boa semana Cetus    



Anonymous Anónimo em 01 agosto, 2005 12:07

Se não passou indiferente foi porque, de certeza, tinha em attach foto própria a fazer publicidade tipo ao Sumol ou à Coca-Cola hahahahaha. Quanto ao comentário, é contraditório: diz que os textos não falem em merda para logo a seguir dizer que falam de "maus tratos, as doenças crónicas, [...] da escória da nossa sociedade (os chamados VIP´s da Quinta das Celebridades)...". Ora, o que é isso senão merda?! looollllllll Mas merda, mesmo merda, é o que eu digo nos meus comentários! loooolllllllll. Posto isto, um dia de merda para todos! :)PPPPPPP    



Blogger R. em 01 agosto, 2005 12:13

parabéns :)    



Blogger Elise em 01 agosto, 2005 12:56

lol?

... :)    



Anonymous Anónimo em 01 agosto, 2005 16:12

Bo tarde WG,
O que eu quis dizer, é que fiquei interessada neste blog, porque vi que falavam de assuntos sérios e que realmente me interessaram.
Não vou dizer q não falam sobre "a merda" que por aí anda, mas qd falam de merda, ela é dita com bom-senso...
Talvez eu me tenha explicado mal. Ao dizer que n falavam de merda, eu estava-me a referir é aos vários blogs que não têm qualquer tipo de assunto de interesse, e que só falam em coisas irrelevantes, que não interessam a ninguém, a n ser ao próprio "criador" (isto é a minha opinião, claro)a maior parte dos blogs só falam de:(....hoje fui ao cinema e estava lá o joão, ele é tão lindo. Ontem fui cortar o cabelo blá,blá,blá...) entendes?
É esta a merda de que falo, enquanto que com o vosso blog anterior foi diferente, pois falavam de sentimentos, e de assuntos importantes, que podem bater a qualquer porta.
Para ti, isto talvez não seja importante pq és gajo (um macho), mas para mim é, e é bom saber que existem pessoas que tb pensam como eu, e q acima de tudo não têm problemas em expor os seus sentimentos e problemas, e de dizerem o que lhes apetece sem terem complexos.

Fiquem bem... MG    



Anonymous Anónimo em 01 agosto, 2005 16:19

Oh Cetus,

Até parece q não sabes q o teu "trabalho" é apreciado por todos os q aqui comentam .. ;)
Mas sei que apesar de tudo é sempre bom ler alguém "desconhecido" a fazer um elogio directo.

Parabéns rapaz.
Abraço

PS. especialmente para as fotos que são sempre escolhidas a dedo (ou será com o dedo? :P)
(lá tinha q vir a boca sexista)    



Anonymous Anónimo em 02 agosto, 2005 09:53

Marisa Maria, filha, só não me rio descaradamente porque dou-te o desconto de (ainda) não teres o supremo prazer de me conheceres :)P. Claro que entendi o que querias dizer, gosto é sempre de lançar a confusão. Aliás, quem conhece o estilo já não liga nanhuma aos disparates que eu digo na brincadeira, como está bem patente no comment ali da feiosa da reguila_39 (ou é reguila_42?) :)PPP.    



Blogger Cetus em 02 agosto, 2005 10:30

Ó Marisa eu explico, é só invejosos, nem falo do WG esse é meio gilette    



Anonymous Anónimo em 02 agosto, 2005 11:24

Bom dia novamente WG e Cetus.

Bem, assim fico mais descansada... Agora já sei q n é mau feitio...

Tens é um especial prazer em ser do contra. ;-)

Diz-me lá, tú gostas é de ver as mulheres irritadas, não é ?! :-D

Fiquem bem!
Marisa    



Blogger Babies em 02 agosto, 2005 18:54

Um trabalho que retrata a pessoa que és... Parabéns.
Humm, será que sou suspeita a falar?
Oh WG tu bê lá se por uma vez tens juízo, home.
Beijos.    



Anonymous Anónimo em 03 agosto, 2005 09:52

Eh lá, 42 de peito? Realmente para falta de ar já cá estava o Cetus, ainda bem que com essa caixa de ar, este não te faltará. Marisa, considera aquilo a tua praxe :). Quanto ao que eu gosto de ver, ou pôr, ou fazer das mulheres, bem, isso era o equivalente a 1001 posts ;)). Mas tens razão que é contra... a mesa, a parede, a porta, o chão, o capot loolllllll. Bem, chega de disparates que ainda não são 10:00 e já esgotei todos os que podia dizer num dia :)    



Anonymous Anónimo em 04 agosto, 2005 11:27

Bom dia WG,

Ao menos és diversificado....e n cais na monotonia...lol ;-)

Bjos e bom dia    



» Enviar um comentário