<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973473\x26blogName\x3dpintado+de+fresco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pintadodefresco.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com/\x26vt\x3d7944468991204583189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

luso



pois gosto muito do sul, poderia gostar do luso que tem a melhor água nacional...

como a maioria sabe nasci e vivo no porto, ou melhor hoje vivo entre o porto e sintra, e acho este país belissimo, apaixonei-me em sintra e por sintra, realmente é uma vila encantadora, bem como a sua serra e as suas praias, mas para descrever esta paixão aconselho e verem as imagens do blog do nuno , pois ao que me parece ele tambem se apaixonou.

outro maluco que define bem esta terra é o pedro bernardes do azenhas do mar, que tem feito um grande trabalho com o seu blog dedicado a uma pequena falésia deste portugal.

já agora convido-vos a verem esta cidade surpreendente.

agora vou beber uma água do luso, fresquinha.
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Blogger Nuno Fernandes em 18 julho, 2005 16:02

P'ra mim pode ser uma francesinha!

Obrigado pelo destaque. um abraço    



Anonymous Anónimo em 18 julho, 2005 16:51

o nosso pais é realmente lindoooooooo..
já estou com saudades dos algarves (apesar de ter acabado de chegar de lá) aii aiiii aquelas praias aquela aguinha quentinha, bem la vou ter de me contentar a olhar pa torre dos clerigos :S    



Anonymous Anónimo em 18 julho, 2005 22:12

Eu também gosto de Sintra e conheço aquela terra que o Nuno tem no blog dele, acho que é Azenhas. :-)

Quanto ao que não entendeste no meu blog eu explico - amanhã às 22h vai haver o chamado Chat On Comment, ou seja, como diz o nome um Chat nos Comentários. Durante 2 horas vamos estar ali online na conversa, á semelhança do que já aconteceu duas vezes. Os temas são o que se queira falar. :-) Se puderes e quiseres, aparece por lá também

Beijo doce    



Blogger R. em 19 julho, 2005 11:03

dizem que decalcifica os ossos    



Blogger Desconhecida em 19 julho, 2005 12:32

Água, muiiiiiiiiiiita água, faz bem e refresca.
Bjs    



Blogger Elise em 19 julho, 2005 13:17

Não te esqueças, pelo menos 1,5 l de água por dia. tens de fazer o sacríficio. :)    



Anonymous Anónimo em 19 julho, 2005 16:55

Oh menina,
dê-me água,
dessa que eu oiço correr;
entre pedras e pedrinhas,
entre pedras e pedrinhas,
alguma água há-de haver... (cancioneiro popular alentejano, nem a propósito...)    



Blogger Babies em 19 julho, 2005 17:18

Olha lá mas o que é que a água do luso é para aqui chamada? Ai o carai. Não sabes que a serra de sintra tem uma águinha fresquinha e da melhor qualidade, nascida mesmo aqui nas nossas fontes.
Ah pois é.
Mas uma coisa temos em comum...somos uns apaixonados, lol. É a loucura do amor :P
Beijo grande.    



Blogger trintapermanente em 19 julho, 2005 19:50

afinal o post é sobre a agua do luso ou sobre Sintra. quanto a esta ultima devo acrescentar que necessito dela para viver. começando no cabo da Roca e na Azoia, passando pela vila de Sintra, Colares, indo até às Azenhas. enfim estaria aqui horas...

P.s sugestão p o meu nome trintinha dos girassois, que tal?    



» Enviar um comentário