<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973473\x26blogName\x3dpintado+de+fresco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pintadodefresco.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com/\x26vt\x3d7944468991204583189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

douro nacional

















pois é....

para voces eu ando sempre de férias, tambem eu queria mas o $ tá caro.

na verdade eu ando a trabalhar e muito, agora e até meados de novembro vou andar um bocado ocupado com um projecto que iniciei na passada semana e engloba todas as barragens do rio douro, depois com mais calma conto tudo.

para já estou fascinado com os conhecimentos que estou a assimilar sobre o funcionamento das barragens que depois partilharei.
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Blogger Desconhecida em 03 outubro, 2005 21:01

Pois, agora desculpa-te...bela vidinha, fogo!

Boa semana, embora de árduo trabalho, eu sei, eu sei.    



Blogger Elise em 04 outubro, 2005 16:23

olha,agora és mais inteligente que nós? queres ver...    



Blogger JPD em 05 outubro, 2005 22:14

Há anos atrás, fui de propósito até quase montalegre para daí, desceraté ao Porto, passando por todas as barragens que encontrasse. Foram uns dias excepcionais.
Um abraço    



Blogger Mocho Falante em 06 outubro, 2005 14:00

Ficamos a aguardar os relatos acompanhados das belas fotos    



Anonymous Anónimo em 06 outubro, 2005 18:46

A imagem é muito bela e espero que vás mostrando mais.

ps - quanto à organização do meu site, ele está organizado por categorias - sempre esteve - basta ler a categoria a que pertence, logo debaixo do título de cada artigo. Eu sei que é difícil acompanhar, pois eu escrevo bastante e só quem acompanha diariamente é que entende a sequência de uns para os outros.

Beijo doce    



Blogger Babies em 10 outubro, 2005 12:46

Bem que é trabalho é... mas só vos digo o passeio valeu bem a pena, por outras palavras... magnífico. Arranja lá mais trabalhinhos desses.    



Anonymous Anónimo em 16 fevereiro, 2007 23:34

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Discount adipex gambling online spyware removal Recreational vehicles satellite goonies jeep Long does wellbutrin xl affect Local moving company storage moving company dluxmovers.com Basketball goggles Cheap travel insurance from the uk minnesota high school girls basketball Diabetic shoe fitting Bingo numbers Taipei game windows download hyaluronic acid eczema Bentley arnage r low profile tyre Social security disability refinancing home loan Medicean solicitors Ativan side effects and uses scott davenport basketball    



» Enviar um comentário