<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5973473?origin\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

douro nacional

sexta-feira, setembro 30, 2005
















pois é....

para voces eu ando sempre de férias, tambem eu queria mas o $ tá caro.

na verdade eu ando a trabalhar e muito, agora e até meados de novembro vou andar um bocado ocupado com um projecto que iniciei na passada semana e engloba todas as barragens do rio douro, depois com mais calma conto tudo.

para já estou fascinado com os conhecimentos que estou a assimilar sobre o funcionamento das barragens que depois partilharei.

douro internacional

sexta-feira, setembro 23, 2005
Nascido na Serra de Urbión em Soria Espanha, o Rio Douro chegado ao território Português cria à sua volta um dos espaços mais espectaculares do seu percurso: as Arribas.
Por mais de 100 km de fronteira, o Douro corre no fundo de um profundo desfiladeiro por vezes atingindo mais de 400 m de profundidade, tornando quase inacessíveis as suas margens para o ser humano. Esta espantosa zona é conhecida como o Douro Internacional, uma pérola única da Natureza que alberga uma flora e fauna muito interessante na Península Ibérica, algumas em vias de extinção e que procuram nestes penhascos um refúgio para sua sobrevivência. São os casos da Cegonha Negra, do Grifo, da Águia Real, Águia de Bonelli, do Milhano Real e do Abutre do Egipto. O alimento essas aves encontram-no nos campos de cereal, nos lameiros, nos soutos, nos carvalhais, na vinha e nos bosques de Azinheira, Carvalho e Sobreiro, que marcam a paisagem do Parque de 86000 ha, distribuídos pelos concelhos de Miranda do Douro, Mogadouro, Freixo de Espada à Cinta e Figueira de Castelo Rodrigo.

por isto mesmo, até daqui a uns dias...

tinturaria

terça-feira, setembro 20, 2005
olha bloga-me lá aí um bocadinho faz favor!

mais abaixo...

ainda mais...

vá continua..

ai mesmo...

belo traço...

agora a sombra...

produtos nacionais

segunda-feira, setembro 19, 2005


a nossa economia continua a descer, o desemprego a aumentar e cada vez mais existem familias portuguesas que não tem trabalho, e consequentemente não tem rendimentos , pois em portugal tambem há fome, e milhares de pessoas sobrevivem em vez de viverem.

quase todos os produtos portugueses começam por 560 no código de barras, assim ajudemos portugal e os verdadeiros portugueses ao comprar produtos fabricados ou produzidos em portugal.

de portugal para os portugueses.

regresso...

segunda-feira, setembro 12, 2005


um tipo mete umas fériazitas, chega e tem o escritório neste estado, tá mal, e ainda por cima lê nos comentários, volta que estás perdoado, obrigadinho.