<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5973473?origin\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

mulheres modernas



um gajo dantes chegava a casa do trabalho e a mulher vinha cumprimentar, seguida do cão, aos pulos, contente e satisfeito por o dono estar de volta.
dava-se um xoxo, perguntava-se como correra o dia... essas merdas! depois um gajo abancava no sofá da sala, ligava a televisão no programa desportivo ou nas notícias enquanto a sua esposa na cozinha preparava o jantar.

acabado que era, ela chamava o gajo para a mesa, baixinho para não interferir com a informação. um tipo jantava, um belo dum entrecosto grelhado e de vez em quando passava a mão pela febra, descobrindo as meias de ligas e a lingerie rendada que ela pusera para o agradar.

cafézinho servido e um balão de conhaque acabavam a refeição, enquanto na tv
passava um filme de suspense. entretanto a mulher dedicada ia trocar de roupa para levantar a mesa e passava de avental por cima do body decotado e correspondente cinto de ligas, desfilando enquanto fazia as lides domésticas. um gajo entretanto mandava-a para a cama, aquecer o leito, enquanto ia à casa de banho dar um retoque na higiene.

na cama, a esposa fazia uma massagem ao seu marido trabalhador e depois, se ele assim o entendesse, faziam amor, após o que ele dormia um sono descansado, apenas para acordar no dia seguinte com um beijo de bons-dias acompanhado do pequeno almoço.

hoje?

hoje não há nada disto... hoje em dia um tipo chega a casa e a gaja não está porque teve uma puta duma reunião até mais tarde... foda-se, mas pra que é que ela trabalha???

depois um gajo não pode ter cão porque a porra da associação de condóminos acha que o bicho mija nas escadas. foda-se, quem é que traz os chinelos???

como não há gaja, um tipo vai ali á frangolãndia da esquina buscar uma porra duma merda cheia de nitrofuranos para debicar.

chega a casa vai prá sala, senta-se e pimba, eis que entra a gaja, cheia de pressa, saca uma coxa da ave, o pacote de batatas fritas que um gajo teve meia hora para escolher e abanca alegremente no sofá mais confortável com o comando da tv na mão.

faz perguntas de retórica do tipo "tão? tásse? correu bem?" e pior, responde logo a seguir: "fixe pá. Baril. cool. agora pára aí­­!" "pára aí­í­!" ... sabem para quê???

para desatar a fazer um zapping pelos n canais da tvcabo em busca de telenovelas mexicanas e programas da tanga. foda-se, não há pachorra...

fica um tipo sem a coxa do frango, sem batatas, sem tv... bem, um gajo vai à casa de banho naquela de cuidar da higiene e ... aquela merda tá cheia de frasquinhos côr de rosa com uns nomes ilegíveis... mas para que é que a gaja quer tanto frasco.

melhor ir pá cama... um gajo deita-se, cansado e farto daquela merda, quer dormir, e assim que adormece, eis que chega a gaja, atirada para cima da cama assim à bruta, já toda nua, sem um pingo de lingerie provocante, destapa um gajo e grita "lambe”

vem-se umas 15 vezes sem sequer um tipo atingir o orgasmo... no fim, ainda tem a puta da lata de pedir ao gajo para lhe chegar um cigarrinho e uma garrafinha de água que, claro, estão espalhados pela casa...

um gajo até é um querido e quê, vai buscar essas merdas e quando chega já a gaja dorme, ressonando que nem um cavalo, só para acordar no dia seguinte, dar uma cotovelada no lombo dum gajo dizendo: "-bom dia amor... vai á buscar pão para a gente tomar o pequeno almoço..."

acho que arranjei lenha para me queimar
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Anonymous Anónimo em 02 junho, 2005 10:06

AHAHAHHA!!

tás fdd Cetus!!
tás tás..

não arranjes um cão (de preferência q não mije na escada) que a mulher =>moderna<= põe-te os patins..

eheh    



Anonymous Anónimo em 02 junho, 2005 10:11

é verdade os tempos mudaram mas, convenhamos k as mulheres modernas têm também muitas qualidades começando por conciliar filhos com o trabalho passando por porporcionar mt melhor nivel de vida à familia e acabando por ter uma mentalidade mt mais aberta na "cama"    



Anonymous Anónimo em 02 junho, 2005 10:38

Na "cama"??? isso é passado.. já n se usa.. balcão da cozinha.. máquina de lavar.. máquina de secar.. banheira.. mesa de jantar.. isto sim é uma "mulher moderna"...

agora "cama"???

cama é para dormir bolas!

:P    



Anonymous Anónimo em 02 junho, 2005 10:58

Cetus, meu rapaz, não sei se hei-de definir isso como frustração ou desespero. Secalhar a frustração levou ao desespero!!!! (Claro que me refiro apenas a ti, a mim não)lllllllooooollllll
Mas sinceramente, é melhor que sejam elas a sair de casa para trabalhar (desde que ganhem o suficiente para nos sustentar), sejam elas a ter os filhos,......
Isto desde que elas consigam pagar uma empregada diária, escolhida a dedo por nós, claro. Não há nada como chegar ao fim do dia descansado, ou melhor cansado de "aturar" a empregada. Há que saber viver a vida!!!!!    



Blogger Desconhecida em 02 junho, 2005 11:07

É...as gajas de hoje são lixadas!    



Blogger Elise em 02 junho, 2005 12:05

Loll...    



Blogger Nuno Fernandes em 02 junho, 2005 14:31

Tá mal!...    



Blogger Babies em 02 junho, 2005 14:45

Eu nem comento isto, tinha de te partir cada ossinho do corpo, mas como já encomendei o servicinho, olha tu fica alerta.
Ah, e quando chegares a casa já sabes o que te espera ;P    



Blogger Babies em 02 junho, 2005 14:48

Mas... tu falaste, falaste e... não disseste qual delas preferes. Esclarece-nos lá, Mister Cetus.    



Anonymous Anónimo em 02 junho, 2005 19:10

E viva as mulheres modernas!! LOLLLLL    



Blogger paulo rico em 05 junho, 2005 00:23

Está muito fixe o texto. Gostei muito...    



» Enviar um comentário