<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973473\x26blogName\x3dpintado+de+fresco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pintadodefresco.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com/\x26vt\x3d7944468991204583189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

america's


tou cheio destes gajos...
andamos a pagar a gasolina a um preço elevadissimo por causa da merda que estes gajos foram fazer para o iraque, e o pior é que todos os dias continua a haver atentados no iraque e todos os dias morre gente, gente ainda mais pobre do que era, é isto a liberdade anunciada pelos bush's?
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Anonymous Anónimo em 17 maio, 2005 10:59

Quer dizer, as pessoas continuam a morrer no Iraque (coisa que antes, com o Sadam, não acontecia) e a tua primeira preocupação é o preço da gasolina? Ou tambem é o preço da gasolina? Quanto às mortes a unica diferença é que agora se sabe publicamente e não supostamente (apesar das valas comuns estarem lá). Não, não os estou a defender até porque tambem sofro na pele a subida de preços. Apesar de aculpa não ser só deles, mas também de todas as gestões prévias dos nossos governos desde a famosa entrada no pantano.    



Anonymous Anónimo em 17 maio, 2005 12:22

formas tudo me preocupa mas o que mais me preocupa é que a unica arma de destruição maciça no iraque se chama America.    



Blogger Elise em 17 maio, 2005 14:29

Cetus mudei para blogspot: http://lettersfromelise.blogspot.com/
sou pró bush, amanhã deixo aqui um post.. ehhh...agora n tenho tempo

beijocas elise    



Blogger Babies em 18 maio, 2005 13:13

é pena que seja o pobre a pagar para que os grandes possam viver bem, mas esta é a sociedade em que vivemos, WELCOME.    



Anonymous Anónimo em 30 maio, 2005 16:11

Não vou comentar o texto até porque daria pano para mangas e pura e simplesmente agora não tenho mesmo tempo :(. Dou só um lamiré, dizendo que mesmo estando perfeitamente ciente que os motivos da guerra foram fabricados (e isso era evidente mesmo antes do seu início), o Mundo fica melhor, havendo uma fase de transição complicada e com um preço a pagar que infelizmente não se cinge só a sangue preto (petróleo) mas também ao sangue vermelho e até mesmo algum sangue azul. Foi só um lamiré, o que queria dar mesmo era os parabéns pela foto, que é espectacular!    



» Enviar um comentário