<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973473\x26blogName\x3dpintado+de+fresco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pintadodefresco.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com/\x26vt\x3d7944468991204583189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

vou comprar uma vaca


hoje acordei com uma energia impressionante, tomei o meu banhinho matinal, e fui ao frigorifico buscar o pacote de leite para beber um copo, não havia leite, dasseeeeeeeee
tomei logo uma decisão imediata e irreversivel, vou comprar uma vaca e mai nada, é que é já a seguir.....
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Anonymous Anónimo em 11 maio, 2005 12:07

E não é q me aconteceu o mesmo? Porra...que desilusão...acordar, com vontade de beber um copinho de leite fresco...acompanhado de um Muffin demanha... e não ter LEITE!!! Ora... e o muffin ... empapa :x Tb quero uma MUuuuuuu    



Anonymous Anónimo em 11 maio, 2005 15:17

eu ka nao tenho dessses problemas.. o leite dá.me esgomitos.. fora kas bakas!!!!    



Anonymous Anónimo em 11 maio, 2005 18:38

Ó Cetus já viste que se fosse uma daquelas com 52 (alterado ou não) bastava-te apanhar com uma mama nas ventas para poderes dizer: Apanhei com uma mamada e fiquei a arrotar a leite durante 15 dias. E essas são mais faceis de sustentar. É só vantagens. Tenho que ensinar tudo.    



Blogger Babies em 18 maio, 2005 13:03

Eu só gostava de saber onde é que vais pô-la, lol.    



Anonymous Anónimo em 30 maio, 2005 16:14

O que este gajo quer é mama, nunca enganou ninguém! :))P    



» Enviar um comentário