<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973473\x26blogName\x3dpintado+de+fresco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pintadodefresco.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com/\x26vt\x3d7944468991204583189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

revolta


hoje bem cedinho cheguei ao emprego, liguei o computador e digitei a página que me trouxe a este blog, um mundo ao alcance de um simples clique, algo meu onde poderia ter tanto a escrever e ninguém para o ler, não me preocupa minimamente, escrevo na mesma, com a mesma alma, com a mesma vontade, não chamo ninguém, sim respiro fundo por vezes e deixo a tinta, não só a tinta mas também o traço da vida.

e hoje estou revoltado, não por estar muito próximo da data da revolução, que se foda a revolução, tanta merda e continua tudo na mesma, devia era já haver outra e virar esta merda toda ao contrário…
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Anonymous Anónimo em 26 abril, 2005 14:57

Mas se na 1ª ficou tudo na mesma (dizes tu), que te leva a pensar que na 2ª iria mudar alguma coisa?    



Anonymous Anónimo em 26 abril, 2005 18:17

Pq a segunda revolução consistiria em vender portugal aos espanhóis..
:P
Ai não q n mudava..

Ao contrário do Cetus acho que muita coisa mudou deste a "primeira".. e para melhor.. mas ainda temos mto q caminhar infelizmente.. e enquanto não houver outra a nível dos "podres" instituídos não teremos grandes melhoras num futuro próximo.    



Blogger Cetus em 27 abril, 2005 10:22

eu nasci depois do 25 de abril, nasci no quente verão de 74 por isso apenas sei o que se passava por tudo aquilo que me contam, sei que deveria ser muito dificil viver privado de muita da liberdade que hoje usufruimos, mas tambem pagamos um preço bastante elevado.
sinceramente caminhamos para um país livre e disso ninguem tem duvidas, mas perdemos demasiados valores éticos e morais pelo caminho, e talvez por isso hoje estejamos cada vez mais "presos" dentro de um país livre.    



Blogger Babies em 28 abril, 2005 16:50

Revolução mesmo era mudar todo o sistema em vivemos. Revolução era que dessemos valor a tantas coisas que deixamos passar ao largo... enquanto isso, venham os feriados carago.    



Blogger Babies em 28 abril, 2005 16:51

Só mais um aparte... se vivemos num mundo tão livre, pq me sinto cada vez mais encurralda neste sistema de jogos políticos que nos afundam mais e mais a cada dia que passa?    



» Enviar um comentário