<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973473\x26blogName\x3dpintado+de+fresco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pintadodefresco.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com/\x26vt\x3d7944468991204583189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

de lágrimas nos olhos


fodasse

acabei agora de ver na televisão que aquela menina de 5 aninhos que foi encontrada no rio douro, foi brutalmente espancada pelo pai e avó e deixaram a menina em agonia 3 dias em casa até ela morrer, não contentes criaram um embuste e tentaram dissimular o crime atirando o corpo da menina ao rio.

mas o que é esta merda, mas porque é que alguém faz isto a uma criancinha de 5 aninhos, não consigo encontrar palavras que definam a minha angustia, a minha revolta, hoje é um dia triste…

descansa em paz pequena Vanessa.
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Anonymous Anónimo em 05 maio, 2005 11:24

forca com eles. deviam ser empalados vivos. rais os partam.    



Anonymous Anónimo em 05 maio, 2005 11:48

Podiamos ter aqui uma grande discussão sobre o que leva uma pessoa a cometer tal crime. Mas eu prefiro focar a atenção no nosso Estado Providência- quantas Catarinas, Joanas, Vanessas existem neste país? Quantas estão em situação de risco porque as comissões de protecção de menores não têm recursos humanos? Quantas estão em risco porque não há cruzamento de dados entre a Segurança Social, os Tribunais e as comissões de protecção de menores? Quantas estão em risco porque em vez de serem dadas para adopção, essas crianças são atiradas para centros durante anos, ou por causa do politicamente correcto, são devolvidas *a familia biológica, porquemal ou bem, é a familia delas.
Isto é só a ponta do iceberg. Já há quem diga que Portugal é uma mini-tailândia na Europa.    



Anonymous Anónimo em 05 maio, 2005 14:13

E ainda há quem não defenda a pena de morte..

Eu devendo.. e devagarinho para certos casos..

Infelizmente não consigo ver este tipo de notícias nem ler nada disto.. sei o que se passou mas agonia-me só de pensar.. já quando foi o caso da menina do algarve tive umas semanas sem ver as notícias pq não conseguia ver aquilo..

Há pessoas que não merecem existir.. são piores que os animais e ainda nos dizemos racionais..

:(    



Blogger Babies em 05 maio, 2005 15:21

Como é que estas "pessoas" conseguem viver o resto das suas vidas com um peso destes??? Não consigo compreender, nem os próprios animais fazem isto aos seus progenitores.
E depois ainda vêm colocar obstáculos em relação aos processos de adopção. Quantos e quantos casais não dariam por ter esta criança em casa... a sorrir...
Quando vejo estas notícias e olho para os meus filhos não consigo nem chegar perto de uma compreensão ou justificação possível,para mim não existe. estas criaturas mereciam sofrer o mesmo que fizeram sofrer.    



Anonymous Anónimo em 11 maio, 2005 20:13

Não é possível eliminar histórias como essa. Segundo o noticiário das 8 na SIC são precisos 10 milhões de dólares para impedir que morram 300 mil crianças na Etiópia. Também, segundo a SIC notícias Denzel Washington cobra 20 milhões dos mesmos por filme!    



» Enviar um comentário