<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973473\x26blogName\x3dpintado+de+fresco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pintadodefresco.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com/\x26vt\x3d7944468991204583189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

bundinha


recupero aqui um post original da babies

é mais que sabido que os homens deliram com a "parte traseira" das mulheres, e não me digam que não porque acabei de o constatar num inquérito realizado. Aliás quase nenhum resiste a uma espreitadela...
ora o que eu gostava é que alguém me esclarecesse o porquê deste efeito avassalador que pode a "bundinha" de uma mulher provocar num homem.

deixo aqui um aparte, o azenhas não olha para o rabo das miudas, ele vê a intensidade do olhar...
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Anonymous Anónimo em 31 maio, 2005 15:35

Simples..

Vivemos em sociedade.. e a sociedade transforma-nos a maneira de pensar e agir..

Os conceitos de beleza.. as nossas ideias.. o que gostamos ou não de ver são moldados pelo que se passa à nossa volta desde crianças (na generalidade)..

E para um puto que cresceu a ouvir "iaaaaaaaa.. granda rabooo!!!" ou "enaaaaaaa!! q par de mamas!!" entre os amigos interioriza que aquilo é q é bom..

:P

E a prova é que em certas tribos com outras culturas onde os seios andam à mostra naturalmente o homem não os encara como um "objecto" de atracção sexual.. a cultura não o trasmitiu..

lamento a visão séria da coisa mas hoje não me apeteceu brincar :P

Abraço,
Cetus    



Anonymous Anónimo em 31 maio, 2005 15:37

Abraço,
Cetus

= Abraço Cetus (sem vírgula.. cetus é o outro)

LOL!    



Blogger Babies em 31 maio, 2005 17:43

Xeeee, Bacuz estás muito filosófico, mas não sei se essa explicação me convence...
Eu tenho uma teoria, mas... cala-te Babies.    



Anonymous Anónimo em 31 maio, 2005 22:29

Oh Babies!! Chuta lá essa teoria!! ou fui só eu a postar a minha??

eheheh..

Manda vir disso que a malta precisa de ver vários pontos de vista...    



Blogger JPD em 31 maio, 2005 23:06

Porque foi ciado um mito e a sua exploração (do mito) não tem cessado.    



Anonymous Anónimo em 01 junho, 2005 09:56

olha babies, eu nunca olho para o cu das miudas, essa é que é essa eu sou como o azenhas meço a intensidade do olhar.....lol    



Anonymous Anónimo em 01 junho, 2005 10:25

bem.. sempre ouvi dizer k o k é bonito é para se ver e apreciar... e depois viva as fantasias!!!
bjokas    



Blogger Babies em 01 junho, 2005 14:45

Cetus tu levas é uma trolitada que até voas, andas muito saído da casca, andas, andas...

Bacuz a minha teoria é que vocês homem se assemelham muito aos coelhos, lol.
Pode até ser que se tenha instigado os homens a olhar para o corpo das mulheres e a desejarem-no, mas hoje em dia e em muitos casos não respeito, o que me deixa aborrecida, pois o nosso corpo não é nenhum objecto...    



Anonymous Anónimo em 06 junho, 2005 19:57

Discordo. Cada um olha para o que olha. Há quem olhe para muitas outras coisas, há é que olhar, senão vocês mulheres até têm algum desgosto se um gaiju não olha! lolol    



» Enviar um comentário