<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973473\x26blogName\x3dpintado+de+fresco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pintadodefresco.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com/\x26vt\x3d7944468991204583189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

fui preso



desculpem a minha ausência, mas fui preso por andar a bater nos lampiões na avenida dos aliados.

agora uma breve explicação porque já vi muitos julgamentos mas para se julgar é preciso entender o porque, o ano passado o benfica ganhou a taça de portugal e a avenida dos aliados no porto encheu-se de vermelho e todos os lampiões tripeiros festejaram sem o mínimo incidente.

então e este ano que aconteceu? eu passo a explicar o presidente do benfica que disse que é um gajo sério, o segundo porque o primeiro que disse que era sério foi preso, sim esse mesmo que há um mês disse que o futebol português lhe metia nojo, incentivou os adeptos benfiquistas a ocupar a avenida dos aliados pois era onde o porto festeja os seus títulos e ele queria a praça vestida de vermelho, quem semeia ventos colhe tempestades.

portanto minha gente é preciso saber ganhar, e respeitar os vencidos, e eu como adepto portista posso dizer que já vi em pleno estádio nacional os adeptos do benfica matarem um adepto do sporting, já vi os adeptos do benfica a apredejarem adeptos do porto e do sporting, e vice versa, enfim essa gente não tem cor nem partido, são fundamentalistas, mas isso agora não interessa nada o que interessa é dizer que os tripeiros são um povo de merda sem olhar ao nosso lado, o pior cego é mesmo aquele que não quer ver.

portanto devemos ter respeito uns pelos outros e o mesmo respeito deve começar pelos jogadores profissionais do benfica que durante o cortejo de festejo do titulo entoaram este cântico “ pinto da costa, vai pró caralho”, será que tem a dignidade de um pedido de desculpas.
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Blogger Babies em 24 maio, 2005 12:17

Estou contigo a 100%, no meio disto tudo o pior é ver que as pessoas não se respeitam umas ás outras o que é pena. Como podemos nós esperar algo de uma sociedade assim? Enfim...

Agora eu só gostava de saber é que forças policiais são aquelas, hã?
Por isso é que estava eu a ver a tv e para meu espanto te vejo lá no meio da barafunda a saltar e a gritar prendam-me a mim, prendam-me a mim.
A gente conversa...    



Anonymous Anónimo em 24 maio, 2005 14:27

Cetus,

Lá está.. mais um post cheio de actualidade..

concordo contigo plenamente, aliás tive várias conversas nestes primeiros dias da semanas sobre exactamente este mesmo assunto onde adeptos do benfica amigos meus vinham falar cmg a dizer: "q vergonha.. viste o q se passou? a agredirem os benfiquistas.. é uma vergonha".. é sempre mais fácil ver só um dos lados.. sem pensar.. adeptos inergúmes há em todos os clubes infelizmente.. é uma questão de educação.. não é por ser do benfica, do sporting ou do porto.. se fosse o porto que por acaso tivesse ganho o campeonato em vez do benfica iamos ter exactamente as mesmas cenas mas ao contrário.. os do benfica todos ressabiados a sairem do bessa e a irem para a avenida dos aliados apedrejar os portistas que festejavam..

infelizmente é uma questão de mentalidade.. as pessoas esquecem-se de ver o lado contrário.. ninguém é santinho e tal como o cetus disse já vi adeptos do benfica tb a matarem um adepto do sporting e agora ninguém se lembra quando falam do clube x ou y..

é assim o fanatismo infelizmente.. os q agridem (mto) e os q falam de "alto" (estes q se esquecem de simplesmente de "pensar")

Abraço    



Anonymous Anónimo em 24 maio, 2005 16:06

espera até um dos jogadores do benfica vir para o porto......aí falam com razão llllllllloooooollllllll    



Anonymous Anónimo em 24 maio, 2005 16:08

respeitinho é realmente mt bonito..
mas continuo sem perceber k faziam os Benfikistas na av. dos aliados se os festejos eram na boavistase calhar pouca vontade de festejar e mt de provocar...    



Blogger Elise em 24 maio, 2005 17:26

Enfim...    



Blogger chavininha em 24 maio, 2005 17:31

Eu acho que a mania de provocar n tem a ver com o clube azul e branco, até porque a provocação veio claramente dos lados da luz... e mais uma vez dos lados da luz...
impressionantemente, porque no resto da cidade havia pessoas a apitar e a festejar, inclusive nas antas, garanto eu... e não houve problemas, so que ja se sabe, quam brinca com fogo queima-se, e se eles não sabem, a malta do porto não brinca, alias, o melhor mesmo e nã brincar com eles ;)    



Anonymous Anónimo em 24 maio, 2005 17:38

Pergunto: Para que servem as claques? Para denegrir um clube? Então parabéns FCP, os super dragões conseguiram...!
Presa devia ter sido aquela mãe que expôs a filha a tanta violência. No Porto não há calmantes? Coitada da senhora estava tão histérica e pobre criança por ter uma mãe daquelas. Não deviamos de nos preocupar com este tipo de coisas em vez de pensarmos que ela estava do lado do FCP ou do Benfica? Sinceramente que gostava de ver pessoas com outro nivel mas infelizmente é o que temos, aproveitam todos os motivos para descarregar as frustrações, agora até a Avenida dos Aliados é pretexto...
Aprendi que os países evoluem conforme a atitude do seu povo, garanto-vos que assim nunca evoluiremos!
Viva Portugal!
Deusa    



Blogger JPD em 24 maio, 2005 22:22

Olá!

Há uma coisa que não percebo, seja qual for a claque de clube, tanto em Portugal como por essa europa fora: poque razão têm os festejos que acabar em pancadaria?

É certo que se trata de «tribos» -- não estou a empregar o termo no sentido pejorativo -- mas a violência é-lhes indissociável?

Um abração.    



Anonymous Anónimo em 25 maio, 2005 04:44

Cetus, a essa gente que te referes no post como "adeptos"não o são, esses são os DOENTES, adepta sou eu e muitos como eu, que festejaram, souberam festejar e não se vangloriaram perante o Sporting nem o Porto!
Em relação ao comentário feito pelos jogadores no cortejo de festejo ...a minha opinião, muito sincera ... não vejo o porquê do pedido de desculpas, pois quando esse tal sr. abre a boca em relação ao Benfica e a outros clubes diz coisas bem piores e nunca pediu desculpa a ninguém!

SLBBBBBBBBBBBBBBBBB !!!! (Ainda bem que sou cá de baixo, senão tb levava no focinho!)LOL :PPP **    



Anonymous Anónimo em 25 maio, 2005 20:52

Cm portista q sou claro q me custou ver o benfica campeao... em relaçao aos incidentes nc seria capaz de ir estragar a festa dos outros e cm mt gente o disse o universo portista n ta representado na claque dos super dragoes, n somos tds iguais a eles... cm o cetus disse e mt bem, só se viu por um lado, o lado dos coitadinhos... sim tenho pena das pessoas q foram agredidas na av. dos aliados mas por uns pagam os outros e essas msm pessoas pagaram pelas provocaçoes de pessoas do benfica cm por exemplo o facto dos no name boys terem dito q faziam questao de passar pela av. dos aliados pa festejar em jeito de provocaçao... deviam era terem estado calados...

E VIVA AO FCP... Para o ano vamos dominar a super liga e ter uma palavra a dizer na liga dos campeoes pq qualidade n nos falta só nos falta é um treinador! Espero q o mister Co Adraansen seja o salvador (LOL)    



Blogger PoliShifter em 25 maio, 2005 21:45

Sweet Pictures!    



Blogger Patrícia Mota em 27 maio, 2005 23:52

Eu Benfiquista me confesso.

Sei que os tempos não são bons para o fazer, ainda para mais quando o faço aqui no norte, mas Benfiquista sempre fui e não o vou negar agora.
Mentiria se dissesse que me envergonha todas as provocaçoes e desrespeitos vindos da claque do meu clube, isso não acontece, porque como em cada credo há um credor e sermos do mesmo credo nao implica sermos o mesmo. Portanto eu Benfiquista (pacifica) me confesso. E assim qualquer coisa vinda do fundo, que nao vou perder tempo a explciar.

Quanto aos fanaticos... Tenho pena, tenho pena de no fundo odiarem-se por serem tão iguais.

E tu Cetus ve la se não levas com o bastão da senhora policia.    



Blogger Wonderm00n em 31 maio, 2005 16:04

Não posso deixar de NÃO estar de acordo contigo.

Não vou sequer dar argumentos para defender os benfiquistas porque não são nenhuns santos os adeptos, mas é senso comum que os adeptos do Porto gostam também de "afiambrar" umas lapadas no pessoal.    



Anonymous Anónimo em 02 junho, 2005 16:30

What is location of picture?    



» Enviar um comentário