<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973473\x26blogName\x3dpintado+de+fresco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pintadodefresco.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com/\x26vt\x3d7944468991204583189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

insulto


sou insultado no meu próprio blog, o azenhas diz que estou depravado com a idade, o formasdolhar deve precisar de óculos e só lê o que lhe interessa, a babies tá sempre pronta para dar-me na cabeça, eu podia-vos mandar mamar, mas vou fazer a coisa mais subtilmente, escolham a tetina e passem um bom fim de semana.
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Blogger Babies em 20 maio, 2005 10:15

Outra vez sexo???? Cetus mas será possível que só falas em sexo??? Afinal o que se passa nessa cabeça???    



Blogger Elise em 20 maio, 2005 11:07

Lol, bom fds Cetus!    



Blogger Babies em 20 maio, 2005 16:10

Azenhas a tua sorte é que eu sou muito pacífica... ás vezes até demais.    



Anonymous Anónimo em 20 maio, 2005 16:57

Ó Cetus, saber ler só aquilo que nos interessa é uma arte. Eu sei que nem todos conseguem, é um dom inato. Vá, dá-me os parabens. Quanto ao sexo, desde que seja gratuito, venha ele, muito e bom. A tetina era para sugerir qualquer coisa com a qual estás contra? Tipo uso de silicone localizada? (Eu não sou esquisito com essas coisas, por isso venham todas). Sugestão: em vez de tetinas para a próxima põe mamas "siliconadas" e sem ser "siliconadas" (gostei da palavra e as suas multiplas interpretações possiveis).    



Anonymous Anónimo em 20 maio, 2005 18:33

Vinha eu toda lampeirinha para escolher uma tetina .... mas gamaram-as todas!! Quem foi o usurpador, hein?? :P

Bom fds a todos ;) **    



Blogger JPD em 22 maio, 2005 18:45

Olá Cetus


Não há vítimas inocentes!

(Aqui para nós, ninguém nos lerá, aonde está a obsessão pelo sexo?

Comentários a discordar também deverão ser bem acolhidos.

Um abraço    



» Enviar um comentário