<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5973473\x26blogName\x3dpintado+de+fresco\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pintadodefresco.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pintadodefresco.blogspot.com/\x26vt\x3d7944468991204583189', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

pintado de fresco

pintar a vida com a alma, ou tinta mesmo ou com outra merda qualquer

com o patrocionio tampax



um jovem rapaz foi trabalhar para um daqueles grandes hipers e ao fim do primeiro dia o chefe pergunta-lhe quantas vendas tinha feito.
- uma (respondeu o rapaz)
uma venda?! hum isso é mau porque os meus vendedores normalmente fazem entre 25 a 30 vendas.
- ora diz lá de quanto foi a venda!!! 145.039,25 euros o quê??? mas afinal o que é que vendeste???
- ora, primeiro vendi ao freguês um anzol pequeno, depois um anzol médio, e a seguir um anzol grande! ora com tanto anzol vendi-lhe uma cana de pesca, perguntei onde ia a pesca e ele disse para a costa, claro que lhe expliquei que para a costa era melhor ter um barco, levei-o a secção de barcos de recreio e vendi aquele silver esprit com os dois outboards que o fulano até se passou, conversa puxa conversa e ele disse que o carro dele era um FIAT UNO, claro que precisa e de um 4x4 para puxar o barco, direitinhos ao stand e vendi aquele "TOYOTA RAV4" que lá estava.
- muito bem deves ser mesmo bom para venderes isso tudo a um gajo que só queria um anzol pequeno!!!
- qual anzol qual quê!!! o gajo veio comprar uma caixa de TAMPAX para a mulher e eu disse-lhe "já que tem o fim de semana estragado, mais vale ir à pesca!"

p.s. - o vendedor é o watergod, não digo é quem é o desgraçado que foi comprar os tampões...
« Tela | Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »
| Seguinte »

Blogger Babies em 16 junho, 2005 15:15

Cá para mim o homem concordou com o facto de ter o fds estragado. Pois é muito bem feita, ainda lhe devia era ter feito gastar mais, para não ser parvo.
Com tanto coisa boa para se fazer, que fraca imaginação, lol.    



Anonymous Anónimo em 16 junho, 2005 16:05

O comprador não sou eu! Não enriqueci a ser esbanja. Forretice é o meu lema. Alguem me paga as contas do próximo mês?    



Anonymous Anónimo em 16 junho, 2005 16:43

Xiiiiiii formasdolhar, com tanta desculpa esfarrapada cá para mim foste mesmo tu!! LOL ;)    



Anonymous Anónimo em 16 junho, 2005 16:55

FDS!! Cetus!! Tás cheio da nota pah.. compraste isso tudo!!..

Não me digas que ganhaste o euro-milhões e não disseste à malta.. :D

eheheh (e eu não acusei ninguém de ser o comprador)
:P    



Blogger Desconhecida em 17 junho, 2005 11:45

Por acaso já conhecia esta e acho que está o maximo!
bjs e bom fim-de-semana    



Anonymous Anónimo em 17 junho, 2005 12:34

podia sempre ter trocado de mulhé! gente com falta de imaginação.. onde tão as fotos dos gaijus!? nunca cumprem as promessas :P    



Anonymous Anónimo em 17 junho, 2005 18:20

Eu também já conhecia. Ou não fosse eu o vendedor. O comprador foi o Vitor Baía, parece que teve um arrufo com o César Peixoto por causa do Cetus. Enfim, nem me meto nessas paneleirices! lol    



» Enviar um comentário