o marketing é como o bikini
parece que mostra tudo, mas esconde as partes mais importantes...
CURSO DE MARKETING FEMININO:
1) estás numa festa e vês um homem muito fascinante. chegas perto dele e dizes-lhe: - Sou um fenómeno na cama, isto é marketing directo
2) estás numa festa e vês um homem muito fascinante um dos teus amigos chega perto dele e diz-lhe: - aquela mulher é um fenómeno na cama, isto é publicidade.
3) estás numa festa e vês um homem muito fascinante. pedes-lhe o número de telemóvel. no dia seguinte ligas-lhe e dizes: - sou um fenómeno na cama, isto é telemarketing
4) estás numa festa e vês um homem muito fascinante. tu reconheces este homem. chegas mais perto dele, refrescas a sua memória e dizes-lhe: - lembras-te como sou fantástica na cama? isto é customer relationship management
5) estás numa festa e vês um homem muito fascinante. levantas-te, arranjas o vestido, aproximas-te dele e ofereces um copo. dizes-lhe como é bom o seu perfume, das-lhe os parabéns pela sua boa aparência, ofereces-lhe um cigarro e dizes-lhe: - sou um fenómeno na cama, isto é public relations
6) estás numa festa e vês um homem muito fascinante. ele chega perto de ti e diz-te: - ouvi por aí que és um fenómeno na cama. Isto é branding o poder da marca
7) estás numa festa e vês um homem muito fascinante. chegas perto dele e dizes-lhe: - Sou um fenómeno na cama, mostrando-lhe uma mama, isto é merchandising
CURSO DE MARKETING MASCULINO:
1) estás numa festa e vês uma mulher fascinante. chegas perto dela e dizes-lhe: - sou um fenómeno na cama e resisto toda a noite sem parar.
Isto é, publicidade enganosa e é punida por lei
CURSO DE MARKETING FEMININO:
1) estás numa festa e vês um homem muito fascinante. chegas perto dele e dizes-lhe: - Sou um fenómeno na cama, isto é marketing directo
2) estás numa festa e vês um homem muito fascinante um dos teus amigos chega perto dele e diz-lhe: - aquela mulher é um fenómeno na cama, isto é publicidade.
3) estás numa festa e vês um homem muito fascinante. pedes-lhe o número de telemóvel. no dia seguinte ligas-lhe e dizes: - sou um fenómeno na cama, isto é telemarketing
4) estás numa festa e vês um homem muito fascinante. tu reconheces este homem. chegas mais perto dele, refrescas a sua memória e dizes-lhe: - lembras-te como sou fantástica na cama? isto é customer relationship management
5) estás numa festa e vês um homem muito fascinante. levantas-te, arranjas o vestido, aproximas-te dele e ofereces um copo. dizes-lhe como é bom o seu perfume, das-lhe os parabéns pela sua boa aparência, ofereces-lhe um cigarro e dizes-lhe: - sou um fenómeno na cama, isto é public relations
6) estás numa festa e vês um homem muito fascinante. ele chega perto de ti e diz-te: - ouvi por aí que és um fenómeno na cama. Isto é branding o poder da marca
7) estás numa festa e vês um homem muito fascinante. chegas perto dele e dizes-lhe: - Sou um fenómeno na cama, mostrando-lhe uma mama, isto é merchandising
CURSO DE MARKETING MASCULINO:
1) estás numa festa e vês uma mulher fascinante. chegas perto dela e dizes-lhe: - sou um fenómeno na cama e resisto toda a noite sem parar.
Isto é, publicidade enganosa e é punida por lei
Por acaso já conhecia mas como é muito bom, nada como relembrar :). Mas valeu pela foto! ;))
Desconhecida em 15 junho, 2005 11:26
De facto, a publicidade é um mundo mto vasto. Gostei!
Bjs
Anónimo em 15 junho, 2005 12:19
tenho uma reclamação!!! mas pk é k so poes fotos de gaijas boas hum cetus manuel??!!! onde tao os gaijus!?
Anónimo em 15 junho, 2005 14:39
ó gaija aceito a tua reclamação, amanhã ponho uma foto minha!
Anónimo em 15 junho, 2005 16:08
Cetus, uma foto tua? Tu não dês cabo do blog de uma só vez, pá! :PPP É que feios como tu, mesmo no Porto há poucos! hehehe Só mesmo o emplastro! lolol
Babies em 15 junho, 2005 17:45
Uma foto tua? Tu vê lá se queres que saia daqui disparada e vá impor o respeito. Ai o carai.
E olha lá essa teoria do marketing, não tem toda o mesmo propósito? Há gente muito complicada, lol.
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